MENU

Fotografar fotógrafos é uma honra sem tamanho.
O serviço da fotografia tem muitos fatores envolvidos que dificilmente os clientes conseguem perceber. Especialmente porque o maior trabalho é o da edição depois. E por isso eu me sinto muito, mas muito feliz por esse casal de fotógrafos ter me escolhido pra fotografá-los justamente porque eles gostaram da minha edição e das minhas cores.

Nessa questão de edição e cores não existe “certo e errado”, existe aquilo que faz o seu olho “brilhar” e o seu coração ficar quentinho. Por isso eu fico muito feliz quando quem me contrata consegue perceber isso. É sinal de que o cliente dificilmente se decepcionará com o resultado depois. Identificação é uma das dicas que eu sempre para acertar na contratação do profissional!

Amanda e o Du são de Maringá, e estão a frente da Denós fotografia (clica pra ver o trabalho lindos deles) mas vieram fazer o ensaio aqui em Curitiba. Em um dia nublado, andando por aí sem rumo certo! Tudo que normalmente a galera não quer e que essa fotógrafa aqui adora! haha…

Um dos momentos marcantes desse ensaio é que o Du surpreendeu a Amanda com um novo anel de noivado. Ela havia perdido o dela, mas acho até que valeu a pena porque tivemos registros tão lindos desse momento! haha… ♥





















































































Fotos por: Jackelini Kil

Comments
Add Your Comment

CLOSE