Nath e Paike | Casamento | Igreja Presbiteriana de Curitiba

Uma das coisas que eu menos fiz no ano passado foi atualizar esse blog. Pois bem… queremos corrigir esse desvio de conduta nesse ano. Uma das metas de 2018 é atualizar um pouco mais esse blog. Mas só um pouco, haha… colocar todos os trabalhos é pedir um pouco demais pra essa fotógrafa que tem uma bebê de 8 meses! haha… Então sejam compreensivos! 🙂

A Nath estava presente em um dos primeiros casamentos que eu fotografei em 2011, e ela contou uma história que eu achei tão linda! Diz ela que chegou em casa já sabendo que eu ia fotografar o casamento dela. Não é doido isso?

A minha carreira está cheia de lindos encontros com pessoas incríveis e histórias lindas com os meus clientes. Pessoas queridas que preenchem o meu caminhar e seguem me dando a alegria da sua presença. Eu não poderia ser mais grata por isso.

Abaixo um pouco da história desse casal que casou na igreja, mas de dia! #FicaDica #CaseDeDia #NãoPrecisaCasarEmChácaraPraCasarDeDia











































































Fotos por Jackelini Kil e Luciano Meirelles

Fornecedores: Foto: Jackelini Kil Fotografia / Vídeo: Studio 8 e meio / Local e buffet: Confraria d’Eventos / Make e hair: Gihan Majzoub / Vestido: Atelier Artha / Doces e bem casados: Doce Talento / Bolo: Cheia de Graça Patisserie / Decoração: Amelitas / Cerimonial: Livenup (Dionatan)

comments

Leave a reply