MENU

Uma das coisas que eu menos fiz no ano passado foi atualizar esse blog. Pois bem… queremos corrigir esse desvio de conduta nesse ano. Uma das metas de 2018 é atualizar um pouco mais esse blog. Mas só um pouco, haha… colocar todos os trabalhos é pedir um pouco demais pra essa fotógrafa que tem uma bebê de 8 meses! haha… Então sejam compreensivos! 🙂

A Nath estava presente em um dos primeiros casamentos que eu fotografei em 2011, e ela contou uma história que eu achei tão linda! Diz ela que chegou em casa já sabendo que eu ia fotografar o casamento dela. Não é doido isso?

A minha carreira está cheia de lindos encontros com pessoas incríveis e histórias lindas com os meus clientes. Pessoas queridas que preenchem o meu caminhar e seguem me dando a alegria da sua presença. Eu não poderia ser mais grata por isso.

Abaixo um pouco da história desse casal que casou na igreja, mas de dia! #FicaDica #CaseDeDia #NãoPrecisaCasarEmChácaraPraCasarDeDia











































































Fotos por Jackelini Kil e Luciano Meirelles

Fornecedores: Foto: Jackelini Kil Fotografia / Vídeo: Studio 8 e meio / Local e buffet: Confraria d’Eventos / Make e hair: Gihan Majzoub / Vestido: Atelier Artha / Doces e bem casados: Doce Talento / Bolo: Cheia de Graça Patisserie / Decoração: Amelitas / Cerimonial: Livenup (Dionatan)

Comments
Add Your Comment

CLOSE