Fran + Helder | Casamento | Villa Dei Nonni

Todos os meus casais, são um presente dos céus. Todos eles são pessoas incríveis das quais eu realmente me orgulho de ter fotografado. Mas a Fran e o Helder tem um lugar cativo no meu coração por me levarem para fotografar acima das nuvens no ensaio deles, haha… Se você não viu esse ensaio clica AQUI.

Por entender de fotografia o Helder sempre esteve atento a questão do uso da luz nas fotos. Pro ensaio deles a gente saiu de madrugada para pegar a luz linda do nascer do sol. E pro casamento eles fizeram algumas escolhas importantes para ter a melhor luz.

Algumas pessoas acham que o fotógrafo é o cara que aperta o botão da câmera. Mas a verdadeira função do fotógrafo é ler a luz e extrair o melhor dela. E acredite toda luz pode ser mal usada, inclusive a luz do dia.

Muitos acreditam que fotografar durante o dia é mas fácil que fotografar a noite. Mas na verdade tudo se trata da leitura da luz. Tendo uma boa utilização e leitura da luz, tudo fica fácil. Quer um exemplo, olha esse outro casamento noturno que incrível = > CASAMENTO MAÍSA E EMERSON

Galera que casa de noite, beijo e me liga! :*

Fran e Helder, espero que as escolham que vocês fizeram tenham deixado vocês tão felizes quanto eu com o resultado dessa história linda!
































































Fotos por Jackelini Kil e Mayara Ketlyn

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição – NãoComercial – SemDerivados 3.0 Não Adaptada. Esta licença permite que façam o download dessas imagens e compartilhem-nas desde que deem o devido crédito, não as alterem ou façam uso comercial delas.

comments

Leave a reply