Nova York – Eis o que eu vi

Oi pessoal,

Aqueles que me acompanham nas redes sociais sabem que eu viajei pros Estados Unidos no mês passado e fiquei 15 dias por lá.

Foi uma viagem bem especial por vários motivos. O maior deles é que eu fui fotografar o casamento de dois amigos muito especiais, mas essa é história pra outro post! Aguardem! 😀

Aproveitando a viagem, eu fiquei 3 dias em Nova York passeando, afinal também sou filha de Deus, né? rsrs… E o restante dos dias fiquei no Tennessee, que era o local do casamento!

Fiz essa viagem sozinha e posso dizer pra aqueles que desejam ir a NY: não existe lugar mais fácil de andar do que NY. Claro que arranhar um pouquinho no inglês é importante, mas tudo é muito fácil: localização, deslocamento, metrô, etc… E se você for no verão leve só roupas muito leves. Lá faz um calor tipo “Rio 40º”! rsrs… Ah!!! E não fique só 3 dias, é muito pouco pra ver tudo com calma!

Bom… muitos amigos, clientes (a grande maioria vira amigo também) e futuros clientes (ou seja futuros amigos) acompanham meus posts aqui no blog e pensei: “Porque não dividir minhas memórias digitais com todos?!” ♥

Quando fotografo não faço muita questão de aparecer nas fotos, só quero registrar as coisas como elas exatamente são: detalhes e coisas que talvez a memória não vá lembrar no futuro.

Amigos… eis o que eu vi! 😉


Auto-retrato no Central Park. A única foto em que eu apareço, hehe… foi logo depois de chegar. Cara de acabadinha, né? rsrs…


Fogos do 4 de julho


Esse é o Georgia Aquarium em Atlanta, o maior aquário do mundo. Eu poderia ficar sentada na frente disso por horas… ♥

Fotos por: Jackelini Kil

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição – NãoComercial – SemDerivados 3.0 Não Adaptada. Esta licença permite que façam o download dessas imagens e compartilhem-nas desde que deem o devido crédito, não as alterem ou façam uso comercial delas.

comments

Leave a reply