UA-18156268-1
MENU

Eu teria muitas, muitas coisas pra escrever sobre esse casório. Mas quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa que acredita na objetividade e nos textos curtos, hehe… Se não ninguém vai ler isso aqui, né? Então eu tentei resumir o máximo, mas confesso que foi difícil… :S

1 – Eu só conheci a Lia no dia do casamento (correção: foi no dia anterior ao casório, rsrs…). Fechamos tudo pela internet e enviamos os contratos por correio.
E foi o primeiro casamento que fiz dessa forma. Apesar de já ter outros 2 contratados da mesma forma pro ano que vem, hehe…
É meio angustiante não saber quem você vai fotografar. Quando fazemos a reunião a gente já sente um pouco do clima do casal. Mas eu e a Lia nem nos falamos por telefone ou reunião online fizemos.
O mais incrível é que nos poucos instantes perto dela já era como se nos conhecêssemos a muito tempo. E essa química é super importante para as fotos.

2 – A Lia e o Paulo casaram de dia, numa capela LIN-DA, e a festa foi na casa dos pais dela. E isso fez toda a diferença no clima da festa.
Pra ter uma idéia, o pai da noiva já se jogou na piscina logo na entrada da festa (nem tínhamos feitos fotos posadas ainda!!!! rsrs…)
É incrível como isso se reflete nas fotos. As pessoas não estavam preocupadas em estar alinhadas ou parecer de determinada forma, só estavam se divertindo.
Até as fotos padrões posadas tinham sorrisos verdadeiros e não aquele sorriso “padrão” que todo mundo coloca nessa hora.

3 – O casamento foi todo feito pela amigas dela e a família: a decoração, a cerimonialista (mil vezes melhor que muitas que eu vejo por aí) a banda que tocou (bandas do noivo e do pai da noiva), se não me engano só a comida foi contratada mesmo. Os contatos estão no final do post. Pessoal de Maringá essas meninas são 10!!! =)

4 – A Lia também fotografa e isso dá um mega medo!!! Espero que ela goste!

5 – Eu sou uma pessoa realmente abençoada. Deus tem me dado lindos casais pra fotografar. Eu só tenho a agradecer.

6 – Ah!!! Gostaria de agradecer imensamente aos meus queridos amigos de Maringá Aline e Mychael que me receberam na casa deles. Sempre é bom ver vocês e fotografa-los também! =)

Lia e Paulo obrigada pela confiança. Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês. Espero sinceramente que o resultado tenha saído conforme vocês imaginaram.

Bom… o post está com recorde de fotos, e isso é só uma amostra! =)

Fotos por: Jackelini Kil e Júlia Lüdke
Buffet: Pétala Dourada
Docinhos: Kin’c Chocolate
Bandas: De.Lorean e Enxó de Bainha
Cerimonial: Paula Sanae
Decoração: Flávia e Juliana Hironaka (44-9116-2060 / 44-9141-6857)
Flores: Floricultura Orquídea

Comments

[…] vem. Eles nem iam fazer ensaio, mas aí eu tive a oportunidade de ir a Maringá fazer o casamento da Lia e aproveitamos que eu já estaria por lá pra fazer o ensaio, […]

Que casamento lindo!
Desde os detalhes da maquiagem da noiva até a delicadeza da capela…e o pajem fofo? e as fotinhas penduradas na árvore? tudo de um gosto ímpar, singelo, exótico e perfeito.
Parabéns, Jack, pelo trabalho! Cada dia vc me surpreende mais!
E parabéns aos noivos (a família de vocês estava tão feliz quanto ao pessoal aqui de Minas):D
Beijos
Karlla

Jack, parabéns, tudo LINDO!!
E que sorte a sua, lindo casal e decoração e clima e tu-do!!! Cada vez mais gosto do seu trabalho, não vejo a hora do nosso ensaio com você (MEDO DESSE TEMPO PARA AMANHÃ Ó CÉUS)!
Espero poder estar a altura e que nosso casamento também faça você ficar empolgada em nos retratar haha 😉

Beijos e sucesso sempre!!!! Felicidades para o Casal !!!
*agora sei da onde é aquele avatar que tanto gosto no facebook <3

Kil, realmente suas fotos são MARAVILHOSAS!!
Eu me arrependo de não ter escolhido vc como minha
Fotógrafa no dia do meu casamento.. Mas não
Vao faltar oportunidade!! Esse casamento estava
SIMPLESMENTE LINDO!!! Adorei tudo: O fato de ter sido
de dia, a capela, a casa.. Tudo!!
Kil, vc REALMENTE é PERFEITA!!!
e eu sempre te acompanho e um dia, se
Deus quiser, vou ter a oportunidade de ser
Fotografada por vc!!!
Bjs mil!!
Parabéns tb aos noivos, Felicidades!!!

Queridas Jacke e Júlia…
Agora, com a adrenalina mais baixa, consigo enfim me sentar aqui e escrever pra vocês. Porque, no primeiro momento em que vi as fotos a sensação foi de emoção descontrolada. Foi choro, foi rizo, admiração…tudo junto e misturado. Devo dizer que as fotos tb foram feitas por amigas minhas, não de longa data, mas amigas instantâneas…daquelas que a gente para e pensa: ” que estranho, parece que eu as conheço à séculos!” Sim, pq foi exatamente assim comigo tb. Naquele dia, eu era a Lia noiva, meu modo fotógrafa estava off, eu mal sabia o que fazer com meus braços hehehe, tanto é que vc nos dirigiu mto bem!
(Pausa pra ver as fotos de novo – e neste exato momento eu choro vendo a carinha feliz de cada um dos meus amigos, do meu pai, do meu mano)… isso não tem preço!!!! Vcs são responsáveis por nos mostrar o quanto somos amados, o quanto essa união encheu o coração de todos de plena alegria! OBRIGADA POR ETERNIZAREM ESSE MOMENTO DE FORMA TÃO BONITA E COMPETENTE. OBRIGADA POR EMPRESTAREM O BELO OLHAR DE VCS Á QUEM ESTAVA CEGUINHA DE EMOÇÃO! ISSO SE CHAMA DOM!

Um bjo graaande
Que Deus continue abençoando o caminho de vcs!
Lia

Que fotos mais lindas!!!!!!!!!
Parabéns, Lia. Foi um casamento linnnnnndo.
Muito a tua cara!

Talentos maringaenses + talentos de Jackelini e Júlia…
Não podia dar em outra: fotos mais uma vez maravilhosas!!

Vcs sempre serão muito bem vindas aqui em casa.
No que depender da gente, sempre terá uma caminha, um chuveirinho e uma comidinha para vcs ficarem fortes e dispostas a fazerem esse trabalho lindo.
Obrigada pelas palavras de carinho (SIM, eu SEMPRE leio o que vc escreve!!!)

Bjks de nós quatro.

(Aguardamos ansiosos pelo próximo post… hehehehehe)

Lindaaas fotos!!!!!!! Adorei!!!

Suelen Salih Teixeira

A cada novo post me sinto mais feliz pela minha escolha! Arrasou! Lindas fotos, Jacke! Sou sua fã! Falta um ano para a minha vez! hehehe! Beijos!

Lindo dia, linda energia, linda família, lindos amigos!!! Parabéns mais uma vez Lia super sócia e Paulo, por ser quem vocês são e por emanar essa energia gostosa ao mundo e às pessoas que estão ao redor. Um salve as fotos dessa fotógrafa que sem dúvida é muito especial por captar com maestria, momentos como essa união! 🙂 LIAZOKA LOVE YOU Felicidades eternas xuxu!!! Beijooooooossss

Aiiii que coisa mais linda ver essa menina tão especial no seu grande dia!!! Me
Emocionei e pude sentir a energia maravilhosa!
Que emoção! Parabens pelas fotos que transmitem cada minutinho!
Beijos

Gente, o casamento da minha melhor amiga… foi emocionante antes, foi duas vezes emocionante durante, e agora vendo as fotos… foi emocionante ao cubo!!! lindas as fotos de vocês. Fiquei até com raiva de ter casado antes sem descobrir esse dom de vcs Jacke e Júlia! sucessos mil pra vocês. Amei muito!

Add Your Comment

CLOSE