“A FOTOGRAFIA É UMA EXTENSÃO DA NOSSA MEMÓRIA”

 

Como imaginar um mundo sem lembranças?! Como envelhecer sem saber que teremos nossos rostos jovens congelados em um papel pra sempre. Como ver nossos filhos crescerem e nos darem netos, sem podermos guardar em algum lugar, além da nossa falha memória, o rosto da sua infância? Eu não consigo imaginar um mundo sem a memória das viagens, dos dias especiais, dos momentos marcantes de nossas vida. A fotografia é uma extensão da nossa memória.

Sou fotógrafa de pessoas felizes e apaixonadas. Acredito que as pessoas podem ser fotografadas como elas realmente são e transparecendo o que realmente sentem. Por isso trabalho sempre de forma discreta, utilizando o máximo de luz disponível e interferindo o mínimo possível na cena. Dessa forma posso lhe dar não apenas fotografias, mas memórias impressas: fatos como você realmente viveu seja no dia do casamento ou nos ensaios.

Este site contém um resumo do meu trabalho e do meu estilo. Espero que você goste! 😉

Mais sobre mim?! => Sou casada com o cara mais legal do mundo, tenho um vira-lata lindo chamado Golias, não vivo sem internet, música, chocolate e pipoca. Amo fotografia e tecnologia. Tenho muitas plantas e sou viciada na série “The Big Bang Theory” e no aplicativo pra celular Instagram.  Estou sempre nas redes sociais. Siga-me! 😉

(Queridos copiadores de texto, caso queira utilizar esse texto no seu site, seja ético. Coloque o mesmo entre aspas e o meu nome no final. Porque mais cedo ou mais tarde eu acho vocês! 😉 Grata! )

 

instagram @jkilfotografia
instagram @jack_kil

Sobre-Jacke

Fotos retiradas do perfil pessoal do Instagram: @jack_kil